Topo

André Rocha

Só Palmeiras vence, mas todos precisam de mais naturalidade na Libertadores

André Rocha

03/03/2018 08h25

O Palmeiras foi a Barranquilla e aproveitou bem o homem a mais desde os nove minutos de jogo para fazer 3 a 0 e ser o único brasileiro a vencer na abertura da fase de grupos da Libertadores. Mas todos precisam de algo importante para fazer qualquer coisa na vida: naturalidade. Há muito peso envolvido na disputa do torneio continental e acaba mudando comportamentos de jogadores e treinadores. Confira a análise no vídeo abaixo.

Sobre o Autor

André Rocha é jornalista, carioca e blogueiro do UOL. Trabalhou também para Globoesporte.com, Lance, ESPN Brasil, Esporte Interativo e Editora Grande Área. Coautor dos livros “1981” e “É Tetra”. Acredita que futebol é mais que um jogo, mas o que acontece no campo é o que pauta todo o resto. Entender de tática e estratégia é (ou deveria ser) premissa, e não a diferença, para qualquer um que trabalha com o esporte. Contato: anunesrocha@gmail.com

Sobre o Blog

O blog se propõe a trazer análises e informações sobre futebol brasileiro e internacional, com enfoque na essência do jogo, mas também abrindo o leque para todas as abordagens possíveis sobre o esporte.